Resultado da busca

24 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo PDF document PRORROGAODOCONCURSO0012021.pdf
por Juliano Nascimento dos Reis última modificação 23/02/2024 17h18
Arquivo PDF document RegimentoInternoCmaraRevisado.pdf
por Juliano Nascimento dos Reis última modificação 09/10/2023 14h47
Localizado em Sobre a Câmara / Regimento Interno
Comissões Permanentes e Temporárias
por Juliano Nascimento dos Reis publicado 24/04/2024 última modificação 21/08/2024 15h54
Localizado em Sobre a Câmara
Concurso Público n° 001/2021
por Juliano Nascimento dos Reis publicado 29/09/2023
Localizado em Transparência / Recursos Humanos
Solicitação Contratos - Prestadores de Serviço
por Juliano Nascimento dos Reis publicado 18/09/2023 última modificação 18/09/2023 10h31
Pelo presente, solicito acesso às seguintes informações: - Relação de contratos, recibos de pagamento de autônomo, atas de registro de preços, nota de empenho, ou instrumentos juridicos análogos que tenham por objeto a de assessoria jurídica, assessoria contábil/financeira, assessoria de gestão pública, assessoria administrativa ou assessoria de qualquer natureza existente entre a Edilidade de Santo Antônio da Alegria e qualquer pessoa física e jurídica; - Em havendo contratos, solicito cópia digitalizada da íntegra dos processos de contratação, bem como relação contendo a qualificação dos profissionais alocados pela empresa contratada na execução da avença (nome completo, função, profissão e número de inscrição junto ao Conselho de Classe respectivo).
Localizado em Ouvidoria / e-SIC
Arquivo object code Convocação Assistente de Apoio Administrativo
por Juliano Nascimento dos Reis última modificação 29/09/2023 09h36
Convocação - 1a colocada para o cargo de Assistente de Apoio Administrativo
Localizado em Transparência / Recursos Humanos / Concurso Público n° 001/2021
Arquivo PDF document crc.pdf
por Juliano Nascimento dos Reis última modificação 15/09/2023 16h07
CRC William
Localizado em Ouvidoria / e-SIC / Contratos - Prestadores de Serviço
Solicitação Dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa, para fins acadêmicos.
por Juliano Nascimento dos Reis publicado 01/02/2023
Ilustríssimo (a) Senhor(a) Responsável pelas Informações da Câmara Municipal de Santo Antônio da Alegria /SP BRUNO MARTINS PESSOA, brasileiro, cientista político, portador da cédula de identidade RG nº 44.353.854-2, inscrito no CPF/MF nº 342.675.198-46; residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, Rua Duilio, nº 204, AP 32 A, Água Branca, CEP 05043-020, endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, expor e requerer o que se segue: Por meio da Lei de Acesso à Informação, o peticionário, requer dessa Câmara Municipal dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa. A razão do presente pedido é motivada pela pesquisa acadêmica, no âmbito da pós-graduação, desenvolvida no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo – USP, no nível de Doutorado, que investiga justamente o fenômeno de cassação de prefeitos pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo. Conforme se denota, as informações requeridas não se encontram protegidas pelos artigos 23 e 24 da Lei 12.527/2011. Portanto, não há óbice legal para o acesso aos dados. Ademais, não se requer informações pessoais que poderiam trazer prejuízos ao presente requerimento. Preenchido os requisitos legais do artigo 10 da referida lei, requer-se as seguintes informações: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito que resultou na abertura de comissão processante por esta Câmara Municipal entre os períodos de 2013 até 2020? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito? 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Com base no artigo 11, da Lei Federal nº 12.527/2011 requer-se que essas informações sejam fornecidas imediatamente, se disponíveis ou no prazo legal de 20 dias corridos, conforme artigo 11, §1º da lei citada. Cumpre ressaltar que a prorrogação de 10 dias deverá ser mediante justificativa expressa, conforme o artigo 11, §2º da Lei de Acesso à Informação. Requer-se que as informações requeridas sejam enviadas via e-mail, no endereço eletrônico informado na qualificação. Dos Pedidos Diante do exposto, requer-se o envio das seguintes informações, via e-mail, no endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, dentro do prazo legal estipulado pelo artigo 11, caput e parágrafos da Lei Federal nº 12.527/2011 dos seguintes dados: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito que resultou na abertura de comissão processante por esta Câmara Municipal entre os períodos de 2013 até 2020? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Termos em que, Requer deferimento. São Paulo, 25 de setembro de 2022. Bruno Martins Pessoa
Localizado em Ouvidoria / e-SIC
Solicitação Elogio à procuradora legislativa
por Juliano Nascimento dos Reis publicado 23/03/2023
Pelos bons serviços prestados à Câmara de Santo Antonio da Alegria, com presteza e dentro da estrita legalidade, venho, como cidadão zeloso pelos princípios que regem o serviço público, elogiar a servidora Liara Guinsberg.
Localizado em Ouvidoria / e-SIC
Solicitação Faço aqui um elogio à belíssima atuação da procuradora da câmara
por Juliano Nascimento dos Reis publicado 01/02/2023
Por atuar com presteza e lisura, uso deste dispositivo para tecer elogios à Liara Guinsberg pela brilhante atuação junto ao jurídico da Câmara de Santo Antônio da Alegria
Localizado em Ouvidoria / e-SIC