MÁRCIO ABUD FARAH
Nascido do dia quatorze de abril de 1970, filho de Elza Neves da Silva Farah e de Rabib Farah Sobrinho, que foi Vice Prefeito desta cidade no mandato de 1973 a 1976.
Da sua união com Fernanda Aparecida dos Santos, professora desta cidade, nasceu João Gabriel Abud Farah de oito anos de idade.
Começou a ter responsabilidade desde cedo; aos dez anos era sócio proprietário junto com seu irmão Marco Aurélio Abud Farah (já falecido) do Auto Posto 2 Irmãos, hoje o Auto Posto Deputado. Com quatorze anos foi para a cidade de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso com sua mãe e irmãos para tomar conta da fazenda do pai, voltando aos quinze anos a Ribeirão Preto – SP para terminar o ensino médio e acabou adquirindo uma padaria ao qual tomava conta o dia todo.
Sempre trabalhou muito, morando em vários lugares, criando várias amizades e contatos profissionais.
Começou sua carreira política no ano de 2013, sendo segundo vereador mais votado com 244 (duzentos e quarenta e quatro) votos, filiado ao Partido Progressista (PP). Foi Presidente desta Casa de leis no ano de 2013 no período de janeiro a abril, e de junho a dezembro e no ano de 2014 no período de janeiro a abril.
Foi candidato a Deputado Estadual para a eleição do ano de 2014 pelo Partido Progressista (PP), tendo uma expressão significativa de votos.
Como Presidente da Câmara Municipal e sempre pensando no bem estar da população alegriense, devolveu o duodécimo antecipadamente para melhorias em nossa cidade serem feitas, dentre elas:
- Aquisição de equipamentos para melhoria e adequação do funcionamento do Matadouro Municipal;
- Regularização fundiária para o Distrito Industrial;
- Contribuição com Programa Melhor Idade para confecção e aquisição de camisetas;
Também conseguiu uma verba para ser destinada a Santa Casa da Misericórdia e Asilo dos Pobres de Batatais (Hospital Major Antônio Cândido) e mais uma para o Hospital de Santo Antônio da Alegria.
Em seu mandato atendeu as necessidades de nossa cidade sendo sempre uma pessoa carismática e disposta a ajudar a quem precisar.